Colisão entre dois carros deixa um tombado e três vítimas lesionadas

Durante a noite dessa sexta-feira (02), policiais do trânsito fizeram o registro de um grave acidente envolvendo dois automóveis no cruzamento das avenidas Carlos Gomes e João Goulart, bairro São Cristóvão, na capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de junho de 2017 às 08:51
Colisão entre dois carros deixa um tombado e três vítimas lesionadas

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite dessa sexta-feira (02),  policiais do trânsito fizeram o registro de um grave acidente envolvendo dois automóveis no cruzamento das avenidas Carlos Gomes e João Goulart, bairro São Cristóvão,  na capital.

De acordo com informações dos policiais, o carro modelo Volkswagen Polo seguia na Carlos Gomes sentido centro quando, de  repente,  um carro Toyota Corolla, que seguia na João Goulart , teria avançado a preferencial do Polo,  sendo atingido na lateral, tombando  na sequência.

Uma mulher que estava como passageira do Corolla se lesionou. Outra  uma mulher e uma criança que estavam ocupando o Polo também se machucaram. 

 Todos receberam atendimento de equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e foram socorridos para o pronto socorro do hospital João Paulo II. Os policiais preservaram o local , fazendo o isolamento e acionaram uma equipe da perícia para fazer os trabalhos de praxe. Posteriormente,  os veículos foram retirados do meio da via.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook