Colisão entre motos deixa duas vítimas fatais e uma criança em estado grave

Não se sabe quem provocou o acidente, mas os dois condutores morreram na hora com diversas fraturas expostas

Tudorondonia
Publicada em 21 de junho de 2020 às 20:15
Colisão entre motos deixa duas vítimas fatais e uma criança em estado grave

Porto Velho, Rondônia - O grave  acidente de trânsito aconteceu na noite de sábado (20), entre duas motocicletas,  na avenida Petrolina, bairro Mariana, região leste de Porto Velho, resultando em dois condutores mortos e uma criança de 9 anos em estado grave. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima Rodrigo Ribeiro Macedo, 35 anos, estava ocupando uma motocicleta e tinha como passageira a sua filha de 9 anos. Eles  seguiam na Petrolina, sentido Ulisses Guimarães, quando,  no sentido contrário,  transitava a outra vítima,  Hudson Bezerra de Carvalho, de aproximadamente 40 anos. Não se sabe quem provocou o acidente, mas os dois condutores morreram na hora com diversas fraturas expostas.

A criança foi colocada dentro de um carro particular e levada diretamente para o hospital João Paulo II,  onde recebeu os primeiros socorros. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo. A perícia fez os trabalhos necessários e os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal para exames.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook