Com 4.094 CDS já nomeados, Governo Marcos Rocha bate o recorde de Confúcio e cria mais cargos comissionados

O então governador Confúcio Moura (MDB), em seus quase oito anos de Governo, chegou a um total de 3.982 cargos comissionados ocupados na administração pública estadual. Era um número expressivo.

TUDORONDONIA
Publicada em 20 de fevereiro de 2019 às 13:42
Com 4.094 CDS já nomeados, Governo Marcos Rocha bate o recorde de Confúcio e cria mais cargos comissionados

Durante a campanha eleitoral, uma das principais promessas do então candidato Marcos Rocha era enxugar a máquina administrativa, diminuindo o número de cargos de confiança.

Menos de dois meses depois da posse, Marcos Rocha não cumpriu a promessa. Pelo contrário. Bateu o recorde que era de Confúcio e já nomeou 4.094 pessoas para exercerem cargos de assessoramento, sem concurso público, conforme levantamento no Diário Oficial do Estado.

Além de bater o recorde que era de seu ex-chefe, Marcos Rocha pretende criar mais cargos, desta vez na falida Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd).

Nesta terça-feira, o governador Marcos Rocha enviou mensagem à Assembleia criando cargos na Caerd com valores que vão de R$ 4.500,00 a R$ 8.500,00, sem concurso público.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    waldemir seixas 21/02/2019

    É agora a coisa ficou pior do que estava, a que ponto chegamos, cada vez mais acredito que políticos são todos iguais, esse cara de pau foi umas vezes lá no campo do 13 e ele afirmou que um dos compromissos dele seria diminuir urgente cargos comissionados, um colega de pelada falou o certo: quero ver se você for eleito se vai cumprir isso mesmo, ta aí a resposta. Esse cara falou que não tinha compromisso com ninguém, que a campanha dele era voltada para a população e que cortaria gastos, falou que quando estava na penitenciária, reduziu os gastos com marmitex, tudo mentira e balela, infelizmente meu colega estava certo. Esse sorriso amarelo dele e sínico é igual ao dos outros. Alguém para nos socorrer?????????

  • 2
    image
    Daniel 21/02/2019

    Estou indignado! Marcos Rocha... Que decepção! A Caerd não suporta mais ésta lama fazendo parde dela. Sofremos demais. Foram meses de salários atrasados! Maior sufoco. Quando recebemos, ninguém se lembrou que nossas dividas estavam correndo juros e correção monetária. Agora o Sr. Governador que vergonha! ...

  • 3
    image
    henry 20/02/2019

    Vamos aguardar a votação, para saber quais os deputados que votarão a favor do PL.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook