Com a atuação de 48 Promotores Eleitorais, MPRO registra eleições tranquilas no Estado

Os integrantes do MP Eleitoral deram cumprimento às atribuições de fiscalizar o cumprimento da lei eleitoral, trabalhando para assegurar a lisura das eleições e combatendo eventuais práticas eleitorais ilegais

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 03 de outubro de 2022 às 12:06
Com a atuação de 48 Promotores Eleitorais, MPRO registra eleições tranquilas no Estado

O Ministério Público de Rondônia, por meio de 48 Promotores Eleitorais, atuou no primeiro turno das Eleições 2022, ocorrido no último domingo (2/10), fiscalizando e garantindo a regularidade do pleito no Estado. O balanço é de que o processo de votação e apuração de votos ocorreu com tranquilidade, apesar de algumas adversidades naturais, porém sem registro de grandes incidentes.

Os integrantes do MP Eleitoral deram cumprimento às atribuições de fiscalizar o cumprimento da lei eleitoral, trabalhando para assegurar a lisura das eleições e combatendo eventuais práticas eleitorais ilegais.

No domingo, os Promotores eleitorais estiveram em todo o Estado presentes nas seções eleitorais e na capital estiveram na Cerimônia de Auditorias das Urnas Eletrônicas realizada no Porto Velho Shopping (teste de integridade) e no SESI (teste de autenticidade), entre outras atividades.

Para o coordenador do Núcleo de Apoio Eleitoral (NUAPE), Promotor de Justiça Glauco Maldonado Martins, mais uma vez, a Instituição contribuiu para a realização de eleições limpas justas e transparentes, mediante fiscalização presencial nas escolas, o que fortalece a democracia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook