Com a morte de Lucivaldo Souza, nesta terça, Rondônia perde um dos grandes pioneiros da comunicação
Flamenguista de carteirinha, Lucivaldo Souza estava internado num hospital de Porto Velho lutando contra um câncer. Nesta terça, à tarde, o grande comunicador perdeu a luta
Rondônia perdeu um de seus mais brilhantes comunicadores: o radialista e ex-vereador Lucivaldo Evangelista de Souza, de 73 ano, morreu na tarde desta terça-feira em um hospital de Porto Velho, cidade em que fez uma brilhante carreira no rádio e na televisão, onde atuou por várias décadas, sempre com sua voz vibrante e inconfundível, seja na área do esporte, principalmente o futebol, seja nos seus programas musicais.
Lucivaldo Souza atuou em diversos órgãos de comunicação, com destaque para a TV Rondônia e a Rádio Caiari. Por último, trabalhava na Rádio Transamazônica.
Ele também se destacou na política, elegendo-se vereador por duas legislaturas, nos anos 80 e 90, além de ter exercido o cargo de secretário municipal de Administração.
Pioneiro da comunicação radiofônica quando Rondônia ainda era território federal e possuía apenas a TV Rondônia (Rede Amazônica) e Rádio Caiari, Lucivaldo chegou a apresentar o Jornal de Rondônia.
Flamenguista de carteirinha, Lucivaldo Souza estava internado num hospital de Porto Velho lutando contra um câncer. Nesta terça, à tarde, o grande comunicador perdeu a luta.
Se filho, Leilson Souza, fez o comunicado pelas redes sociais e postou a seguinte mensagem:
Descanse em paz meu Pai!!!
Hoje o dia fica mais triste para os que ficam na terra, o céu se enche de alegria, ou melhor É só Alegria, sua eterna frase!!!
Quero agradecer a todos que oraram por sua saúde, e acreditaram assim como nós, em sua plena recuperação!!!
Que Deus te receba na sua morada eterna!!!
Te amaremos para todo o sempre!!!
O ex-prefeito Carlinhos Camurça e família divulgaram a seguinte nota de pesar:
Carlinhos Camurça e família manifesta o seu luto e pesar pelo falecimento do radialista LUCIVALDO SOUZA, rogando ao GRANDE CRIADOR que conforte a família e amigos neste momento de dor.
LUCIVALDO SOUZA deixa um legado de trabalho em prol do estado de Rondônia, e jamais será esquecido nos meios de comunicação, político e social de nossa terra.
Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente." (João 11:25-26)
Que DEUS conforte a todos por essa perda irreparável.
CARLINHOS CAMURÇA E FAMÍLIA
Justiça Federal de Rondônia vai descartar processos físicos; OAB alerta sobre o prazo para requerer documentos
Os profissionais interessados em requerer algum processo, o prazo é de 45 dias para solicitação a partir da publicação do edital
Uso de máscara é mantido nas unidades do Judiciário
A Divisão de Saúde do TJRO reforça as recomendações que, apesar da flexibilização das regras por meio de decretos estadual e municipal, representam segurança sanitária e cuidado com a saúde de todos
Corregedoria realiza Correição Ordinária nas serventias extrajudiciais das comarcas do interior
A ação teve início nas comarcas de Presidente Médici e Ji-Paraná
Comentários
Inegavelmente a morte de Lucivaldo Souza é muito triste. Tive o prazer conhecer esta extraordinária figura humana, tive o privilégio de ser por ele entrevistado em diversas ocasiões, era um radialista sagaz, inteligente e muito ético. Deixo um abraço à família e aos amigos. a sua perda fará falta aos meios de comunicações de Rondônia.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook