Com apoio crescente na reta final, Luizinho Goebel recebe incentivo de autoridades

Com votos em todos os municípios do Estado, Goebel esteve em diversas cidades nesta semana

Assessoria
Publicada em 22 de setembro de 2022 às 17:02
Com apoio crescente na reta final, Luizinho Goebel recebe incentivo de autoridades

Figuras importantes da política estadual fazem questão de apoiar sua reeleição a deputado

A “Onda do Amarelinho” está tomando grandes proporções. Nesta semana o deputado estadual Luizinho Goebel recebeu vídeos de diversas autoridades do Cone Sul e também de outras cidades do Estado declarando voto e apoio à reeleição. Marcada por caminhadas alegres, música animada e cores vibrantes, a campanha do deputado cresce nesta reta final.

O prefeito de Colorado do Oeste, Professor Ribamar, gravou vídeo na praça da igreja matriz Nossa Senhora Aparecida, ressaltando a parceria de Luizinho com o município. “Tenho uma recomendação a você coloradense: Luizinho Goebel é um deputado que tem dedicado seu mandato a Colorado. São R$ 4 milhões já investidos e estamos aqui para demonstrar nossa gratidão. Vote e apoie o Luizinho porque teremos uma pessoa apoiando nossa cidade”, disse.

Por sua vez, o prefeito Alexandre Dias, de Campo Novo dos Parecis, participou de agenda com o deputado estadual na cidade e gravou vídeo em apoio. “Luizinho é um grande deputado, que já mostrou trabalho pelo nosso município. Aqui tem recurso destinado e é o deputado que nós precisamos”, garantiu.

Também fez depoimento em vídeo o prefeito de Cabixi, Izael Dias, que enfatizou a importância do deputado para a cidade. “O diferencial do Luizinho é a humildade e o senso de parceria com a população de Cabixi. A gente que conhece pode afirmar que ele tem por missão transformar o sonho das pessoas em realidade. Por isso, a importância dele para nós é muito grande”,completa.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Aprendendo com Paulo

Aprendendo com Paulo

Precisamos aprender muito com o apóstolo Paulo, principalmente no que se refere ao nosso relacionamento com Deus e com o próximo