Rumo ao Senado: Crescente adesão leva Jaqueline Cassol a intensificar campanha na reta final

Candidata percorre os quatro cantos do Estado, participa de reuniões, caminhadas e apresenta suas propostas à imprensa

Assessoria
Publicada em 22 de setembro de 2022 às 16:45
Rumo ao Senado: Crescente adesão leva Jaqueline Cassol a intensificar campanha na reta final

A candidata ao Senado Jaqueline Cassol (Progressistas) intensifica a sua a agenda de campanha, nessa reta final, se reunindo com apoiadores e lideranças, fazendo caminhadas e concedendo entrevistas, onde presta contas ainda das ações que realizou como deputado federal.

"Seguimos firmes na campanha ao Senado, com o foco nas nossas propostas de fazer o melhor para Rondônia e por nosso povo. Em cada cidade, em cada distrito que percorro, converso com as pessoas e recebo uma energia positiva, que nos estimula ainda mais", disse a candidata.

Acompanhada do irmão, Ivo Cassol, em grande parte de sua agenda, ela esteve na quarta-feira (21) em Jaru e Presidente Médici, onde concedeu entrevistas e se reuniu com apoiadores. Nesta quinta-feira (22), foi a vez de a candidata participar de uma série de entrevistas na capital, iniciando na rádio Parecis FM, já no começo da tarde, além de entrevistas no News Rondônia e na rádio Band FM. À noite, ela participa da Roda de Conversa na Unir. 

"Estamos numa corrente positiva, numa ascendente e com muitas adesões ao nosso projeto. É a reta final e estamos com ritmo ainda mais intenso de campanha, percorrendo todos os cantos, da capital ao interior, sempre levando uma mensagem positiva", comemorou Jaqueline.

A candidata embarca na madrugada desta sexta-feira (23) rumo ao Cone Sul, onde cumpre agenda durante todo o dia, começando com uma grande reunião com lideranças, logo cedo, e em seguida participa de uma grande caminhada na área comercial, acompanhada de Ivo Cassol.

Depois, Jaqueline Cassol concede entrevistas para diversos órgãos da imprensa local e no sábado (24), percorre os municípios de Colorado do Oeste, Cabixi e Corumbiara, retornando à noite em Cacoal para uma grande reunião.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Aprendendo com Paulo

Aprendendo com Paulo

Precisamos aprender muito com o apóstolo Paulo, principalmente no que se refere ao nosso relacionamento com Deus e com o próximo