Com arma de brinquedo, homem é preso após roubo de celular na Zona Sul

De acordo com informações da vítima, ela estava seguindo para academia quando foi abordada.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 05 de abril de 2017 às 09:30
Com arma de brinquedo, homem  é preso após roubo de celular na Zona Sul

Porto Velho, Rondônia - Marcelo T. S. (26) foi preso na noite de terça-feira (04) acusado de  roubado um aparelho celular usando uma arma de brinquedo, aparentando uma pistola,  de uma mulher que estava transitando na Rua Angico,  no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima,  ela estava seguindo para academia quando foi abordada pelo homem  que chegou ocupando uma bicicleta e tirou a falsa  arma da cintura,  apontou para ela,  anunciando o assalto,  querendo o seu aparelho celular.

Temendo  pela vida e imaginando que a arma fosse real, ela  entregou o celular e o ladrão  fugiu mas foi alcançado por um policial militar de folga que viu o momento da ação criminosa e foi atrás do bandido, conseguindo alcançar  e prender o elemento.

O policial pediu apoio de uma Guarnição de serviço que , ao chegar no local,  tomou ciência do caso e deu voz de prisão ao elemento,  que foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime. O celular da mulher também  foi recuperado. O que chama mais atenção nesse caso é que o  infrator teve a audácia de fazer o roubo a menos de 50 metros da base de policiamento do bairro Cohab, onde  havia uma Guarnição de serviço no local.                        

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook