Com facão, ex-deputado desafia parlamentar a investigar filha que estaria 'roubando' na compra de caixões

Na gravação, Boaideiro chama o desafeto de “vagabundo”

Tudorondonia
Publicada em 01 de junho de 2020 às 08:51
Com facão, ex-deputado desafia parlamentar a investigar filha que estaria 'roubando' na compra de caixões

O controvertido ex-deputado estadual Adriano Aparecido de Siqueira, o Adriano Boaideiro,  gravou vídeo- e divulgou nas redes sociais- onde aparece, com um facão, denunciando suposto superfaturamento na compra de caixões pela Prefeitura do município de São Francisco do Guaporé, administrado pela prefeita Gislaine Lebrinha (MDB), filha do deputado estadual  emedebista Eurípedes Lebrão.

Adriano Boaideiro desafiou Lebrão a investigar Lebrinha que, segundo ele, estaria “roubando” na compra superfaturada de caixões para o sepultamento de pessoas carentes. Segundo o ex-parlamentar, o deputado “ensinou a filha a fazer coisa errada”.

No vídeo, Boaideiro mostra sua mágoa contra Lebrão, que teria manobrado, junto com outros 14 parlamentares, para afastá-lo do mandato em consequência da Operação Termópilas, que o levou para a cadeia. Na gravação, Boaideiro chama o desafeto de “vagabundo”.

Comentários

  • 1
    image
    charles 01/06/2020

    Se fosse um pobre qualquer isso seria denominado brigas de facções, mas como se trata de organizações as coisas mudam de figura e contexto.

  • 2
    image
    Chico Bento 01/06/2020

    Cada povo tem o político que merece. Se existir alguma suspeita de irregularidades é evidente que tem que denunciar as autoridades competentes para a devida apuração. Mas o linguajar utilizado e o modus operandi deste indivíduo é no mínimo estranho, para não dizer imbecilizado. Infelizmente estamos vivendo uma época de ódio e de baixíssimo nível na política do Brasil. Caminhamos a passos largos para a incivilidade da idade da pedra.

  • 3
    image
    waldemar rodrigues 01/06/2020

    Lebrão esse homem trabalha! velho conhecido, mandou fazer um ponte de concreto em Costa Marques no ramal São Domingo é gigantesca de aproximadamente 2 a 3 mts de comprimento, não melhorou em nada a situação,, quando o rio enche ela também fica afogada, obra grandiosa bem projetada.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Datas históricas de Rondônia

Datas históricas de Rondônia

1948 – O governador Frederico Trotta assina o decreto 83, criando a Biblioteca Pública “Raimundo Morais”, inaugurada dia 10 de junho do mesmo ano