Com foco no trabalho conjunto em favor da cidadania, Maiara Ximenes assume presidência da Comissão de Direitos Sociais da OAB

Advogando desde 2013, Maiara tem ampla experiência na seara dos direitos da família e previdenciário

Ascom OAB/RO
Publicada em 05 de janeiro de 2022 às 11:05
Com foco no trabalho conjunto em favor da cidadania, Maiara Ximenes assume presidência da Comissão de Direitos Sociais da OAB

A Comissão de Direitos Sociais é de suma importância para o desenvolvimento das ações, que têm como público-alvo, as pessoas em situação de vulnerabilidade social. É dessa forma que a advogada Maiara Lima Ximenes Trench contempla sua nova missão a frente da Comissão, após ser nomeada pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Márcio Nogueira.

Advogando desde 2013, Maiara tem ampla experiência na seara dos direitos da família e previdenciário. Já representou a Ordem no Conselho Estadual de Saúde e foi membro da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da OAB durante o triênio 2019-2021.

A advogada explica que aceitou o desafio já com um foco: trabalhar incansavelmente para diminuir as barreiras existentes na efetivação dos direitos sociais. “Os projetos já estão a todo vapor, inclusive o de estabelecer diálogos de enfrentamento em conjunto com outras entidades”, detalha. Maiara finaliza agradecendo a confiança creditada pelo presidente Márcio Nogueira em seu trabalho.

Para o presidente da OAB/RO, Márcio Nogueira, quando se tratam de direitos sociais o nome de Maiara sempre está em evidência no meio advocatício, pela sua expertise, dedicação e coragem. “A escolha pela nomeação de Maiara está em harmonia com os pilares do time que forma a gestão 2022-2024, que é esse olhar mais aprofundado e humanizado para o cidadão”, conclui.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook