Comerciante reage a assalto e é morto com tiro na cabeça em Porto Velho

De acordo com informações de testemunhas, pelo menos dois homens chegaram no comércio ocupando um carro modelo Celta prata e desceram armados,  anunciando o assalto.

Tudorondonia
Publicada em 26 de julho de 2017 às 18:42
Comerciante reage a assalto e é morto com tiro na cabeça em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O comerciante Leocardi Viana de Aguiar, 53 anos, foi executado no final da tarde desta quarta-feira (26) com aproximadamente 3 tiros na cabeça após reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial , na Rua Aruba, bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, pelo menos dois homens chegaram no comércio ocupando um carro modelo Celta prata e desceram armados,  anunciando o assalto. Em dado momento,  a vítima tentou tomar a arma de um dos criminosos, entrando em luta corporal com ele.  O  outro bandido efetuou vários tiros, atingindo a vítima na cabeça. O comerciante morreu na hora.

Em seguida, os criminosos  entraram no carro e fugiram no rumo do  bairro Jardim Santana. Uma equipe do Samu ainda foi acionada, porém, foi apenas para constatar o óbito da vítima. A PM isolou o local e a criminalistica fez os trabalhos periciais. O  corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico  Legal.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook