Comissão da Mulher Advogada apresenta relatório de atividades de 2019

Neste ano, foram contabilizadas, até o momento, 172 atividades, que englobam cursos, palestras, reuniões, ações sociais, visitas institucionais e outros

Ascom OAB/RO
Publicada em 17 de dezembro de 2019 às 13:45
Comissão da Mulher Advogada apresenta relatório de atividades de 2019

Durante a última sessão do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), a presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA), Karoline Monteiro, apresentou os resultados das atividades desenvolvidas pela Comissão, durante o ano de 2019.  

Neste ano, foram contabilizadas, até o momento, 172 atividades, que englobam cursos, palestras, reuniões, ações sociais, visitas institucionais e outros.

Para o presidente da Seccional, Elton Assis, a divulgação destes resultados é extremamente necessária. “O compartilhamento dessas informações tem grande impacto para a Comissão. É necessário para possibilitar que continuem tendo o prestígio que tem e possam realizar mais atividades, mas também, para prestar contas a sociedade e a advocacia”, afirmou.

Para Karoline Monteiro, os resultados foram reflexos da união, do empenho e do compromisso dos membros. “O apoio incondicional da diretoria deve ser destacado, juntamente com o engajamento das subseções nas atividades planejadas para 2019. Encerramos o ano mais fortes”, explicou a presidente da Comissão.

Gloria Chris Gordon, vice-presidente da CMA, afirma que os resultados foram satisfatórios e se deu pela “união de todos os envolvidos, diretoria e demais integrantes da Comissão. Para o ano que vem, a expectativa é que as atividades sejam ainda mais numerosas”, disse.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook