Como usar o biquíni de cintura alta

Vamos explicar porque usar e dicas de modelo para você arrasar

Redação
Publicada em 13 de dezembro de 2019 às 10:33
Como usar o biquíni de cintura alta

E o verão já está aí! A estação do ano mais esperada está chegando e com ela, vem a dúvida na hora de escolher os biquínis. A tendência desse verão 2020 são os de cintura alta! Vamos explicar porque usar e dicas de modelo para você arrasar!

Por que usar?

Os biquínis com calcinha de cintura alta são muito estilosos! Não é à toa que eles estão se tornando os “queridinhos” das famosas. Esse tipo de biquíni traz um estilo vintage, mas ao mesmo tempo, estampas e cores deixam a peça moderna!

Além de lindo, esse modelo define a silhueta, portanto destaca as curvas. Outra vantagem é que por cobrir parte da barriga, ajuda a esconder as gordurinhas. As mulheres também preferem os de cintura alta por dar a sensação de segurança e liberdade. Assim, você pode correr, brincar, praticar exercícios sem se preocupar se está tudo no lugar certo, diferente dos biquinis fio dental.

Como surgiram?

Como já foi falado acima, os biquínis de cintura alta tem um estilo retrô. Esse modelo surgiu nos anos 40 e 50, com a pin ups que lançaram a moda navy. Portanto, naquela época as peças eram azuis e vermelhas, mas hoje existe uma variedade no mercado!

Esse biquíni pode ser usado por qualquer mulher, fica bem em todos os corpos! Por isso, existem diversos modelos. Vamos falar de alguns:

O clássico preto

A cor preta fica bem em qualquer um, né? E o biquíni de cintura alta preto não podia ser diferente. É considerado clássico, mas não precisa ser básico! Você pode ousar nas laterais das peças que podem ter detalhes e pequenas aberturas.

Liso

Os biquínis lisos são muito estilosos! Para deixar o seu look de praia ainda mais moderno e chique, você pode optar por um tecido liso com detalhes em dourado, como um cintinho ou alças.

Estampado

Há uma grande diversidade de biquíni estampado nas lojas que até fica difícil de escolher. Se você quer disfarçar o seu quadril, compre apenas a parte de cima estampada e a parte de baixo lisa.

Cropped

O biquíni cropped por si só já é estiloso, agora imagina com a calcinha de cintura baixa? Perfeito, né! Pode ser usado por todas, mas é indicado para quem quer disfarçar a região dos seios.

Frente única

Outra dica é combinar essa peça com a parte de cima frente única. É um modelo que valoriza o corpo e foge do padrão, como os tradicionais biquínis cortininha

Ciganinha

As blusas ciganinhas são românticas e bonitas, né? Os biquínis que seguem esse modelo também! Combine com a parte de baixo cintura alta e arrase!

Biquíni de crochê

Esse tipo de biquíni também pode ser feito em crochê! Com muitas cores, estilos e babados, esse modelo fica maravilhoso.

Escolha qual você se sentir melhor, coloque sua saída de praia e aproveite a praia!

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Água filtrada x Água Mineral

Água filtrada x Água Mineral

Antes de apresentar as diferenças de cada uma, vale destacar que os dois tipos de água são convenientes para se manter hidratado e também para matar a sede