Concessionária realiza importantes melhorias nos sistemas de distribuição, ações que asseguram qualidade e regularidade de água na cidade

Além de vistorias técnicas de imóveis, deslocamento de hidrômetros e outros. Mais de 100 solicitações de ligações novas de água executadas, benefício que traz saúde e qualidade de vida para mais famílias ariquemenses

Assessoria
Publicada em 29 de outubro de 2020 às 17:14
Concessionária realiza importantes melhorias nos sistemas de distribuição, ações que asseguram qualidade e regularidade de água na cidade

A Águas de Ariquemes tem trabalhado de forma contínua, contribuindo diariamente no bem-estar da vida das pessoas, nos últimos dias intensificou as ações de melhorias nos sistemas de abastecimento de água da cidade. Fortalecendo ainda mais a qualidade na prestação dos serviços, a empresa fez a instalação de um booster na Avenida Juscelino Kubitschek, equipamento moderno que pressuriza a água distribuída na rede, mantendo as pressões no abastecimento, benefício que pode ser percebido pelos moradores do setor 1, institucional e centro.

Na segurança operacional, a concessionária instalou novos registros para setorização dos bairros, novos pontos de descargas nas redes para manter a qualidade da água a cada manutenção realizada, sendo emergencial ou programada, também intensificou os trabalhos de manutenções de cavaletes, reparos de ramais, irregularidades e vazamentos de água não visíveis e aparentes, esforço que tem reduzido de forma significativa o índice de perda de água tratada, buscando sempre manter o abastecimento equalizado em toda a cidade.

Além de vistorias técnicas de imóveis, deslocamento de hidrômetros e outros. Mais de 100 solicitações de ligações novas de água executadas, benefício que traz saúde e qualidade de vida para mais famílias ariquemenses. “Muito trabalho, com resultado positivo, assegurar um fornecimento com qualidade, pressão e frequência para mais de 95% da população abastecida com água tratada”, disse o coordenador de responsabilidade social, Diecson do Prado ao explicar sobre a importância do serviço que é oferecido pela concessionária.

Ainda segundo do Prado, “a água que chega até as torneiras dos imóveis passa por rigorosos processos de tratamento que seguem parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde. A potabilidade da água é averiguada por análises diárias que demonstram a confiabilidade do serviço prestado”, finalizou.

“Estamos empenhados, com planejamento e dedicação mantendo a resolução dos serviços e ações dentro do programado. O nosso compromisso, todos os dias, é garantir a qualidade dos serviços aos moradores”, disse Aldo Benevides, coordenador de serviços da Águas de Ariquemes.

ATENDIMENTO - A Águas de Ariquemes reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

A concessionária disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O aplicativo Águas APP, está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdeariquemes.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Ariquemes no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeariquemes/

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook