Olakson Pedrosa é o primeiro candidato de Rondônia a firmar compromisso com o EQUILÍBRIO BRASIL

“Espero que muitos outros candidatos assumam esse compromisso, a população quer que seus representantes ajam com ética e equilíbrio.”

Tudorondonia
Publicada em 29 de outubro de 2020 às 16:23
Olakson Pedrosa é o primeiro candidato de Rondônia a firmar compromisso com o EQUILÍBRIO BRASIL

Olakson Pedrosa é professor do IFRO, Mestre em Saúde Coletiva e Doutor em Desenvolvimento Regional e Meio-Ambiente. Na condição de candidato a Vereador de Porto Velho, gravou vídeo no qual se compromete em exercer seu mandato com ética e equilíbrio.

O movimento Equilíbrio Brasil é suprapartidário e não ideológico, busca diminuir os radicalismos, garantir uma relação sadia entre empregados e empregadores e que o Estado forneça uma Educação Pública de qualidade a todo o país, sendo essa a razão do sucesso das nações desenvolvidas.

Valorize os parlamentares, são eles que tomam as decisões finais e fiscalizam os Prefeitos. O seu voto em pessoas comprometidas com o EQUILÍBRIO será o fiel da balança e fará a diferença. 

Segundo o professor Olakson: “Espero que muitos outros candidatos assumam esse compromisso, a população quer que seus representantes ajam com ética e equilíbrio.”

Assista o vídeo de Olakson Pedrosa: https://equilibriobrasil.com.br/eleitor

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook