DER realiza serviços de limpeza e patrolamento em trecho da RO 010

A indicação do deputado Anderson Pereira, se deu atendendo o clamor social de moradores da região, que já não suportavam as péssimas condições da via

Assessoria
Publicada em 30 de outubro de 2020 às 08:40
DER realiza serviços de limpeza e patrolamento em trecho da RO 010

Atendendo indicação do deputado estadual Anderson Pereira (PROS), o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), realizou na última quarta-feira (28), serviços de limpeza e patrolamento em um trecho da RO 010, também conhecida como Linha C4, que compreende os municípios de Urupá e Mirante da Serra.

A indicação do deputado Anderson Pereira, se deu atendendo o clamor social de moradores da região, que já não suportavam as péssimas condições da via, que abrigava lama e buraqueira, oferecendo sérios risco a integridade física de quem a utilizava, bem como prejuízos financeiros com veículos danificados.

O DER limpou o trecho, espalhou e compactou cascalho para a eliminação de buracos, deixando a via mais segura para o tráfego.

Diante de mais um pedido atendido, o deputado Anderson Pereira agradeceu o emprenho do gestor da pastar em levar melhor condições a essa comunidade e disse que vai continuar prestando as devidas assistências em todos os pontos do Estado.

Comentários

  • 1
    image
    Valdacy Silvério 31/10/2020

    Exatamente a 4 anos que o DER de Ouro Preto do Oeste vem fazendo um serviço mal feito, ao invés de arrumar vem estragando a Rodovia 010 conhecida como linha c 04, e mais uma vez eles passam fazendo um serviço de péssima qualidade, entupindo de bueiros e não fazem saídas de água, resultando em lagoas na estrada, não está fazendo serviço de cascalhamento e nem saída de água, sendo então apenas serviço de patrolamento que ao invés de melhorar está estragando, se for para fazer um serviço ruim desse é melhor não fazer. Enquanto o DER de Alvorada do Oeste está fazendo um serviço de primeiro qualidade, colocando bueiros e fazendo casvalhamento na LH c05. Por qual motivo a nossa linha tem que ficar em uma situação precária? Não somos piores que os moradores de outras linhas, exigimos um ótimo serviço, isso é uma grande vergonha para o senhor DIRETOR... Convido você senhor DIRETOR, chefe do departamento para vir e ver de perto o serviço mal feito, se precisar de provas tenho como mandar fotos, vídeos, relatos de outros moradores e um baixo assinado como que não sou apenas 1 reclamando ou falando a verdade.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook