Concurso para Juiz do TJRO terá sessão pública virtual hoje

Evento divulgará notas da prova discursiva

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 12 de agosto de 2020 às 14:15
Concurso para Juiz do TJRO terá sessão pública virtual hoje

A Comissão do XX Concurso Público para Juiz de Direito Substituto do Estado de Rondônia realizará, hoje, 12-08, às 14h30, a Sessão Pública Virtual para identificação e divulgação das notas das provas escritas da segunda etapa - Prova Discursiva. O evento será transmitido ao vivo, pelo Youtube, em link a ser disponibilizado 30 minutos antes do horário de realização, na Página do Concurso, na “área do candidato”. 

Em razão das restrições sanitárias impostas como prevenção contra a pandemia de Covid-19, somente três candidatos participarão presencialmente da Sessão Pública, que será realizada nas dependências da Fundação Vunesp, em São Paulo. Eles foram previamente selecionados, conforme regulamento, e convocados em edital, no dia 3 de agosto.

A Comissão de Concurso também acompanhará virtualmente o processo e fará a abertura do evento da sede do TJRO, em Porto Velho, RO.

A Sessão será realizada com todas as medidas de segurança e saúde exigíveis ao caso, e a publicação da identificação e notas da Prova Discursiva, conforme cronograma, será amanhã, 13-08-2020.

Clique aqui para ter acesso ao edital. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook