Cone Sul: em um único dia, duas mulheres descobriram terem sido vítimas de estelionato

Jovem de Vilhena caiu em golpe aplicado por mulher que mora em Cacoal.

Jéssica Chalegra / Folha do sul
Publicada em 08 de janeiro de 2019 às 11:21
Cone Sul: em um único dia, duas mulheres descobriram terem sido vítimas de estelionato

Na tarde desta segunda-feira, 07, uma mulher de 48 anos procurou a Delegacia de Policia Militar de Chupinguaia para denunciar que havia caído em um golpe, aplicado por um homem conhecido por ela.

De acordo com o relato da vítima, um homem chamado Nelson lhe pediu emprestadas três folhas de cheque, somando um valor total de R$ 4.550,00, com a promessa de que devolveria o valor até o dia 20 de dezembro de 2018. Por conhecê-lo, a mulher confiou e fez o empréstimo.

Na data citada ela recebeu um comprovante, como se a transferência de parte do dinheiro tivesse sido feita. Porém, isso não havia acontecido realmente, sendo que uma das folhas de cheque já havia sido descontada.

Diante disso, a mulher foi à agência bancária e colocou as outras duas folhas em restrição, mas seu devedor não foi localizado.

O segundo caso aconteceu em Vilhena, quando uma jovem de 27 anos registrou na Unisp que havia comprado uma passagem aérea, na empresa Aerotur, saindo de Porto Velho, com destino a Natal, no Rio Grande do Norte.

A ida estava marcada para o dia 3 de março. Porém, recentemente ela descobriu que a referida passagem não existe. O valor que ela pagou não foi devolvido. A agente que lhe vendeu a viagem é bombeiro militar em Cacoal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook