Cone Sul: PM tira de circulação arma de fogo irregular e conduz suspeito

Durante buscas ao veículo foram localizadas debaixo do banco do motorista uma arma de fogo (revólver) de calibre .38 e cinco unidades de munições de mesmo calibre

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 06 de julho de 2021 às 20:45
Cone Sul: PM tira de circulação arma de fogo irregular e conduz suspeito

Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) tiraram de circulação mais uma arma de fogo em situação irregular em Chupinguaia, na região do Cone Sul do Estado de Rondônia, no último dia 29.

Ação policial

A Polícia Militar recebeu a denúncia de uma mãe cujo filho recebeu ameaças via aplicativo de mensagens e que soube que em um carro, saído de Colorado do Oeste com destino à Chupinguaia com três pessoas – possivelmente uma delas estava armada – poderia apresentar riscos à vida do filho da denunciante.

Os policiais se deslocaram à casa da possível vítima, e chegando ao local constataram que o veículo mencionado na denúncia estava estacionado em frente. O motorista era o suspeito de fazer as ameaças.

Durante buscas ao veículo foram localizadas debaixo do banco do motorista uma arma de fogo (revólver) de calibre .38 e cinco unidades de munições de mesmo calibre. O homem não possuía documentação que comprovasse o porte da arma.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que posteriormente apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook