Confira a programação dos eventos promovidos pela Prefeitura de Porto Velho

A abertura será com o Baile Municipal e a Corte do Rei Momo

Texto: Fernanda Lopes Foto: Leandro Morais
Publicada em 27 de janeiro de 2023 às 16:52

O Mercado Cultural já está decorado para receber os foliões O Mercado Cultural já está decorado para receber os foliões

Com muita música, apresentações culturais, segurança e decoração, a programação de carnaval da Prefeitura de Porto Velho promete levar alegria e diversão para toda família.

O tradicional Baile Municipal terá diversas atrações como a Corte do Rei Momo, cerimônia em que simbolicamente se entrega a chave da cidade ao personagem do rei que conduzirá os foliões durante todo o período momesco. Também terá apresentações de marchinhas, frevos e diversos artistas locais, com o ambiente ornamentado e seguro, com a presença de seguranças e bombeiros civis, além da comercialização de comidas e bebidas. O evento acontecerá no dia 4 de fevereiro, a partir das 20h, na Talismã 21.

O Mercado Folia, com a sua 3° edição, acontecerá após a Banda do Vai Quem Quer, no Mercado Cultural, no dia 18 de fevereiro, e também terá a apresentação de diversos artistas locais, marchinhas, frevos, axé e forró, também em ambiente familiar e seguro, com a comercialização de comidas e bebidas.

O Curumim Folia, 4° edição, é um evento voltado para todas as crianças do município, com apresentações infantis, músicas infantis, brincadeira de pintura, brincadeira de dança, concurso de fantasia, toda a programação voltada para o público infantil e será realizado no Mercado Cultural no dia 19 de fevereiro, a partir das 16h.

O Leste Folia, 3° edição, com trio elétrico parado, também contará com a apresentação de diversos artistas locais, muita música, marchinhas, frevos, axé, forró, pensado para atingir toda a população de Porto Velho, também em ambiente familiar e seguro. O evento acontecerá na Praça CEU, no dia 21 de fevereiro, a partir das 20h.

Todos os eventos são totalmente gratuitos e são promovidos pela Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural), com o objetivo de levar diversão e entretenimento a toda a população do município, além manter vivas as tradições culturais locais.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook