Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine Municipal nesta semana

Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD)

Texto: Renata Beccária Foto: SMC
Publicada em 22 de março de 2023 às 09:50
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine Municipal nesta semana

Candidato deve ficar atento aos documentos necessários a serem apresentados

Candidato deve ficar atento aos documentos necessários a serem apresentados

Com o propósito de inserir trabalhadores no mercado formal de trabalho, por meio de vagas captadas junto a empregadores, reduzindo o tempo de espera tanto para o trabalhador quanto para o empregador, o Sine Municipal de Porto Velho está ofertando diversas vagas nesta semana em diferentes áreas de atuação, para todos os níveis de escolaridade.

São oportunidades como auxiliar de serviços gerais, consultor de vendas, auxiliar de manutenção predial, recepcionista de hotel, vendedor, auxiliar administrativo, pedreiro de acabamento, garçom, carpinteiro, analista de recursos humanos, entre outros.

As vagas podem ser consultadas aqui e são destinadas para todos os níveis de experiência no mercado formal de trabalho com oportunidades exclusivas também para Pessoas com Deficiência (PcD). Para concorrer de forma presencial a uma das vagas o candidato deve apresentar, em uma das unidades do Sine Municipal, a seguinte relação de documentos: Carteira de Trabalho, RG, comprovante de endereço e um currículo atualizado. O currículo também pode ser enviado on-line.

ENDEREÇOS

Sine Centro: rua General Osório, nº 81, Centro.
Sine Leste: rua Antônio Fraga Moreira, nº 8250, bairro JK.
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
Telefones: (69) 98473-3411 (WhatsApp) e (69) 3901-3181 (Fixo, WhatsApp)
E-mail: [email protected]

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

TCE-RO promove audiência de conciliação como forma de autocomposição de dano apurado em tomada de contas especial instaurada no âmbito do DER-RO

TCE-RO promove audiência de conciliação como forma de autocomposição

Em busca de uma solução consensual para o caso, diante da evidência de dano ao erário, se reuniram em audiência na manhã desta terça-feira o Conselheiro Edilson de Sousa Silva, relator do processo; a Procuradora do Ministério Público de Contas (MPC-RO), Yvonete Fontinelle de Melo; o Secretário-Geral de Controle Externo (SGCE), Marcus Cezar Santos Filho