Confúcio: outra vítima das redes sociais

Ele escreveu no seu blog pessoal, um texto com duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro

Sérgio Pires
Publicada em 08 de agosto de 2020 às 19:47
Confúcio: outra vítima das redes sociais

Por falar em redes sociais, quem sentiu na pele o que é ser vítima delas foi o ex governador e senador Confúcio Moura. Homem afável, de fala baixa, cuidadoso em não ofender ou atacar adversários, ele viveu uma experiência que, do alto dos seus 72 anos de idade e meio século de política, certamente não imaginou que ainda enfrentaria. Ele escreveu no seu blog pessoal, um texto com duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Criticou o Presidente pela forma como ele vem atuando no combate à pandemia e afirmou que, se pudesse “desvotar”, retiraria o voto que deu a Bolsonaro nas urnas.  Foi um texto duro, mas bem escrito, sem ofensas, como é do estilo de Confúcio. Pra que! Horas depois, ele sentiu na pele a fúria dos bolsonaristas de Rondônia, Estado, aliás, onde o Presidente obteve uma das maiores votações no país inteiro. Foram mais de dois dias de pauleira, ofensas, textos agressivos, todos eles atingindo o competente político rondoniense abaixo da linha da cintura. Pouco depois, Confúcio tirou o texto do ar. Foi censurado pela fúria dos bolsonaristas. Esses mesmos que se dizem contra a censura.

Comentários

  • 1
    image
    Telma Rodrigues 10/08/2020

    Confúcio sempre foi um político coerente, sério, respeitador e exitoso em suas campanhas. É claro que o fato de ele haver confessado publicamente que votou em Jair Bolsonaro nas últimas eleições, gerou um desconforto entre seus eleitores. MAS NÃO NOS ELEITORES DE BOLSONARO: GRANDE PARTE DAQUELES QUE SE MANIFESTARAM CONTRA CONFÚCIO, FORAM OS ELEITORES CONSCIENTES E POLITIZADOS, QUE ACHARAM UM ABSURDO QUE CONFÚCIO TENHA VOTADO NO IGNARO MITO... Confúcio perdeu parte dos seus eleitores, com essa confissão. Afinal, quem confia num político que, conhecendo toda a vida pregressa de Bolsonaro, mesmo assim votou nele? Quem? Também é sabido que o colunista Pires sempre foi um bolsonarista doente. E agora, pegando um gancho na confissão de Confúcio, bem como na firme posição confuciana contra o Boso, Pires tenta desvincular-se do presidente incompetente. Estamos de olho, Sérgio!!!

  • 2
    image
    leila maria 09/08/2020

    Povo deselegante!Não conseguem aceitar quem não pensa como eles, todos que não são Bolsonaristas são esquerdopatas(essa palavra existe ou foi criada por eles),e comunistas! Já deu, respeitem quem não pensam como vocês! Parabéns Doutor Confucio Moura!

  • 3
    image
    Gilmar Santos 09/08/2020

    Engraçado ele pode criticar, mais nós não podemos. O que me parece é que tem muito jornalista lotado no gabinete desse senador, pois não tem um site capaz de fazer críticas ao ex-governador Confúcio. Ainda vão dizer que sou um robô. Tá de brincadeira né!

  • 4
    image
    Rubia 09/08/2020

    Bem feito pois ele esqueceu que o STF deu prerrogativas aos governadores e prefeitos tirando assim o poder de lidar com as medidas contra a pandemia.

  • 5
    image
    Paulo 09/08/2020

    É o que esses bolsonaristas extremistas sabem fazer e nada mais. Eles e o presidente deles vivem a mais de 30 anos no poder e não tem uma obra, uma ação governamental em prol aos brasileiros. O gado do bolsonaristas só sabe arrumar confusão igual ao chefe deles, confusão após confusão e trabalho que é bom nada .

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook