Confúcio ' rasga a foto' de Bolsonaro

O senador acha que não se pode desviar o foco de duro combate à doença e, pelas atitudes do Presidente da República, Confúcio, como se diz no popular, “rasgou a fotografia” do Presidente

Sérgio Pires
Publicada em 06 de agosto de 2020 às 11:14
Confúcio ' rasga a foto' de Bolsonaro

O presidente Bolsonaro achou um adversário de peso em Rondônia, estado onde ele, na disputa pelo comando do país, teve um dos mais altos índices de votação. Em seu Blog pessoal, o senador e ex governador Confúcio Moura declarou guerra ao presidente, em que diz ter votado. “Eu votei no Bolsonaro. Não tem jeito de voltar atrás. Ir lá, na mesma seção eleitoral, e desvotar. Como eu, tem milhares de brasileiros que votaram nele, no segundo turno, por falta de opção. Ele tem a língua solta. Criador de crises a cada semana. Quando abre a boca, tal qual Gregório de Matos – o “Boca do Inferno”, solta labaredas no universo”, protestou, arrependido o dedicado senador rondoniense. As críticas de Confúcio são relacionadas principalmente as ações de Bolsonaro em relação à pandemia do coronavírus. O senador acha que não se pode desviar o foco de duro combate à doença e, pelas atitudes do Presidente da República, Confúcio, como se diz no popular, “rasgou a fotografia” do Presidente. Pelo que tudo indica, Bolsonaro tem agora mais um opositor no Congresso Nacional.

Comentários

  • 1
    image
    Marcos Britto 07/08/2020

    o Governador que empobreceu os funcionários públicos de Rondônia, muitas promessas mentirosas, quase não foi eleito, mas, a lei do retorno existe, para os políticos mal-feitores!

  • 2
    image
    célio 07/08/2020

    ESSE BOLSONARO É UM TRAPALHÃO E SEM COMPETÊNCIA DA MAIS ALTA, MAS AÍ ESSE CARA ESCREVER QUE A CRÍTICA DO CONFÚCIO VAI ALTERAR ALGUMA COISA É BRINCADEIRA. SEM FALAR QUE NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO ELE ESQUECE TUDO ISSO E VOTA NO CARA DENOVO

  • 3
    image
    RUSSO DE OLIVEIRA 07/08/2020

    ALÔ, SEU SÉRGIO PIRES, OU O SENHOR É MESMO UM ABESTADO ALEGRE COMO PARECE, OU SE FAZ DE ABESTADO PARA ESCREVER TANTA IDIOTICE. O PRESIDENTE BOLSONARO NÃO SABE NEM SE O TAL CONFÚCIO MOURA EXISTE NA FACE DA TERRA, ANTE TÃO EVIDENTE INSIGNIFICÂNCIA DESSE ELEMENTO. O CONFÚCIO MOURA É UM PÂNFORA, OU SEJA, É UM ZERO À ESQUERDA.

  • 4
    image
    Rosivaldo Nunes 07/08/2020

    Bolsonaro não tem medo de nada. Quando um doido receia algo? Ele tem toda uma milícia e uma legião de idiotas a seu dispor.

  • 5
    image
    Boaventura Da Silva Vasconcelos Junior 06/08/2020

    Temos sim que se preocupar com essa pandemia. Vamos tirar o Brasil dessa.

  • 6
    image
    Boaventura Da Silva Vasconcelos Junior 06/08/2020

    Temos sim que se preocupar com essa pandemia. Vamos tirar o Brasil dessa.

  • 7
    image
    Soraia 06/08/2020

    E desde quando essa melancia foi Bolsonaro kkkkkk ?

  • 8
    image
    ARNALDO FERREIRA 06/08/2020

    Decepcionado estou eu com esse senadozinho que deu as costas a muitos companheiros de partido quando era governador, no meu caso fui muito perseguido por uma "coronel" de saia na SEGEP.

  • 9
    image
    Gilmar Santos 06/08/2020

    Esse senhor é um pau de bosta, pode enganar muita gente, mais não todos. Não faz nada de bom, fica em Brasília somente com firulas. Diz que defende a educação mais não construiu um só escola quando era governador por 8 anos. Acorda povo de Rondônia!!

  • 10
    image
    José Pereira 06/08/2020

    Deputado Confúcio!!!  Sua confissão de haver votado no miliciano mito na eleição presidencial/18 causa estranheza. Afinal, você, arremedo de filósofo, durante décadas teve o capitão expulso de exército como colega na câmara federal e sabia da sua completa ausência de cérebro e de suas relações ostensivas com milicianos .  Mas é assim mesmo. Políticos não são confiáveis 

  • 11
    image
    jonas soares 06/08/2020

    Esse camarada é um ridiculo...

  • 12
    image
    Edmar 06/08/2020

    Bom dia nobre leitor e senador medíocre. Arrependidos E envergonhados estamos nós rondonienses, que Temos um poste como senador da república, um petista esquerdista que vota a favor  em tudo que é contrário à nação e aos interesses de Rondonia. E saber que temos que aturar uma miséria desta por 8 anos. Rondônia não tem sorte no senado.

  • 13
    image
    Ovidio 06/08/2020

    Kkkkkkkk.

  • 14
    image
    Antonio Carlos Cruz Veiga 06/08/2020

    Senhor Confúcio,se não fosse essa matéria de hoje, juro que nem lembrava que o senhor estava na ativa ainda, devido a sua atividade como parlamentar,me desculpe, mantenha-se na sua letargia, infelizmente estamos muito mal representados, simples assim.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook