Construção de muro em escola da zona rural em fase de acabamento

Construção irá proporcionar mais segurança aos alunos e professores

Comdecom
Publicada em 15 de janeiro de 2020 às 10:27
Construção de muro em escola da zona rural em fase de acabamento

Por determinação do Prefeito Hildon Chaves, através da Secretaria Municipal de Educação Semed, está sendo concluída a obra de um ao redor da escola Olympia Salvatore, que fica localizada na zona rural de Porto Velho. A obra já está em fase de acabamento e vai trazer aos alunos e professores mais comodidade e segurança.

Segundo o prefeito Hildon Chaves, a promoção de ações voltadas para a melhoria da qualidade do ensino nas escolas públicas da rede municipal que possuem alunos matriculados nas séries iniciais do ensino fundamental, em classes localizadas no campo, também é uma prioridade na sua gestão.

A obra está sendo realizada com recursos próprios do município. São cerca de 369 metros linear, por 3 metros e 50 centímetros de altura. A obra é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e está sendo acompanhada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb).

De acordo com o secretário municipal de Educação, Márcio Félix, “a construção do muro tem por objetivo não apenas coibir a ação de vândalos, mas também garantir a proteção e a integridade física dos estudantes e funcionários, oferecendo ainda mais segurança e conforto a todos os que frequentam a unidade”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook