Coronel Chrisóstomo confirma vinda de Bolsonaro a RO dia 3 de fevereiro para encontro com novo presidente do Peru

Será mais uma vez um privilégio para os rondonienses verem de perto o nosso Presidente Jair Bolsonaro, reitera o parlamentar

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 25 de janeiro de 2022 às 14:12
Coronel Chrisóstomo confirma vinda de Bolsonaro a RO dia 3 de fevereiro para encontro com novo presidente do Peru

O deputado federal Coronel Chrisóstomo informou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) deverá vir a Rondônia no dia 3 de fevereiro. Segundo o parlamentar, a visita foi confirmada pelo presidente e revelou que a principal pauta da visita é um encontro com o presidente do Peru, Pedro Catillom recém-eleito para comando do país andino.

Não se sabe exatamente qual é o objetivo do encontro, porém a informação também é confirmada pela imprensa peruana, colocando como data dia 3 de fevereiro, em Porto Velho.

Para o deputado será mais uma oportunidade aos rondonienses de prestigiar o presidente da República que é muito bem cotado no Estado, e tem em Rondônia um de seus principais redutos eleitorais no país.

A Agência Peruana de Notícias também divulgou uma matéria sobre a reunião:

“Após sua participação nesta cúpula, o presidente Castillo planeja viajar ao Brasil no dia 3 de fevereiro, para participar da reunião presidencial com seu colega Jair Bolsonaro.

O referido encontro acontecerá na cidade de Porto Belo, estado de Rondônia, e tem como objetivo fortalecer os laços históricos de amizade e cooperação que existem com o Brasil, bem como promover a ampla agenda bilateral, por meio de um espaço de alto nível diálogo político de alto nível"

Comentários

  • 1
    image
    Telma Rodrigues 27/01/2022

    Sr. Paulo Nascimento ! O Professor Nazareno não precisa igualar-se aos imbecis bosomínions, que gritam idiotices pelas ruas e afrontam pessoas. Ele utiliza o verbo (palavras escritas em Português claro e correto) para expor sua opinião, em textos escritos e divulgados por este jornal. Gritar pelas ruas, criar confrontos e tumultos, é coisa de desocupados. O legado do Prof. Nazareno está na capacidade redacional de gerações de jovens e adultos rondonienses, que desde 1980 tiveram excelentes aulas de redação e gramática e muito aprenderam com o professor, hoje aposentado.

  • 2
    image
    edgard feitosa 26/01/2022

    Paulo Nascimento, que vc me diz dos bostanaristas que arrotam valentia, lépidos e saltitantes em bater, matar, etc., como disse o sérgio reis, e quando a PF fungou no cangote deles, todos passaram a miar, adoeceram, alegaram até ferrugem nos chifres, sérgio reis se travestiu de cuidador de cachorrinhos; é sempre a velha história, para babosear bravatas se transformam em saci perere de quatro pernas, mas quando a PF funga no cangote, são meros "barbies".......

  • 3
    image
    James de Almeida Alves 26/01/2022

    Onde fica Porto Belo kkkkk Senhor deputado o Senhor poderia Tratar da Transposição de 1987 a 1991 . Se Continuar assim Rondônia esta Igual Visita de Rico em casa de Pobre toma o café e ainda Cheira o Copo pra ver se esta limpo .Toma o café e ainda sai falando Mal e não deixa nada de futuro Temos que deixar de ser Papagaio de Pirata. e Pedir algo em troca deste apoio Inconcondicinal ao governo federal. Temos a Pauta do BERON ,Transposição dos Servidores para união um Porto decente em Porto Belo(VELHO)Junta ai a Bancada e vamos cobrar uma definição para Pautas Importantes Para o Estado de Rondônia Para o Povo.

  • 4
    image
    Christian 26/01/2022

    Privilégio???? Sério isso? Ridícula essa matéria. Por isso esse país está um caos.

  • 5
    image
    Paulo Nascimento 25/01/2022

    Só quero ver se esse tal professorzinho Nazareno tem coragem suficiente para falar as baboseiras, palavras chulas e palavrões que "escreve" diariamente nesse Jornal na cara do Capitão Bolsonaro. Ou é igual cachorro de madame que só ladra de longe ???.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook