Corpo acorrentado é encontrado carbonizado após bombeiros apagar fogo em residência

Os parentes da vítima relataram que a vítima tinha problemas mentais e tomava remédios controlados

Tudorondonia
Publicada em 22 de fevereiro de 2020 às 11:59
Corpo acorrentado é encontrado carbonizado após bombeiros apagar fogo em residência

Porto Velho, Rondônia - O corpo de um homem identificado como Fábio da Cruz Barros, 36 anos, foi encontrado acorrentado e carbonizado por uma equipe do corpo de bombeiros que depois de apagarem o incêndio na residência localizada na Rua JaruMirim, bairro Nova Esperança, região Norte.

Os Bombeiros foram chamados para combater um incêndio na residência e depois que concluíram os trabalhos se depararam com o corpo de uma pessoa carbonizado e havia correntes sobre o corpo da vítima que possivelmente estava deitado sobre uma cama que pegou fogo.

Os parentes da vítima relataram que a vítima tinha problemas mentais e tomava remédios controlados, vizinhos contaram que viram quando a vítima entrou carregando o recipiente contendo um líquido, porém, não deram muita importância, só depois de alguns minutos viram o fogo já alto e acionaram o Corpo de Bombeiros.

A perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto médico legal para exames.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook