Corpo de criança com sinais de violência é encontrado boiando no rio Machado

O corpo de uma criança de aproximadamente 8 anos de idade foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (18) boiando nas águas do Rio Machado, a cerca de 35 km após o município de Rolim de Moura.

Tudorondonia
Publicada em 18 de setembro de 2017 às 13:26
Corpo de criança com sinais de violência é encontrado boiando no rio Machado

Rolim de Moura, Rondônia - O corpo de uma criança de aproximadamente 8 anos de idade foi encontrado , na madrugada desta segunda-feira (18) , boiando nas águas do Rio Machado, a cerca de 35 km após o munícipio de Rolim de Moura.

Segundo informações preliminares,  uma pessoa que passava pela rodovia avistou o corpo e ligou para o   quartel da PM de Rolim de Moura informando o fato, mas como a jurisdição pertence ao município de presidente Médici,  a PM em  Castanheiras foi acionada e uma guarnição compareceu no local e , com ajuda do Corpo de Bombeiros de Rolim ,  removeu o corpo. 

Foram encontrados  sinais de  escoriações e hematoma em volta do pescoço da criança.

O corpo foi entregue à  funerária de Rolim de Moura que,  em seguida, encaminhou o cadáver da criança para o  IML de Ji Paraná , onde será  realizada a autópsia.

O mais estranho , segundo a polícia, é que não foi registrado nenhum boletim de ocorrência na delegacia da região  informando sobre o desaparecimento de alguma criança e muitos menos foram  localizados os responsáveis pelo  menino. A polícia civil abriu inquérito para apurar o caso, pois acredita que a criança possa ter sido assassinada estrangulada  e depois jogada no rio.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook