Corpo de homem, nu, é encontrado em vila de apartamentos na capital

Sérgio Cabral da Silva, 28 anos, foi assassinado com golpes de faca na madrugada desse domingo (28) em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Alexandre Guimarães sub esquina com Daniela, bairro Lagoinha, setor leste da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de maio de 2017 às 09:27
Corpo de homem,  nu,  é encontrado em vila de apartamentos na capital

Porto Velho, Rondônia  - Sérgio Cabral da Silva, 28 anos, foi  assassinado com golpes de faca na  madrugada desse domingo (28) em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Alexandre Guimarães,  sub esquina com Daniela, bairro Lagoinha, setor leste da capital.

O corpo foi encontrado por uma amiga que mora em outro apartamento ao lado. Ela  desconfiou do sumiço de Ségrio e foi até a porta,  chamou e,  como ninguém atendeu e a  porta estava  aberta, viu umas manchas de sangue e resolveu entrar, se deparando com o homem, nu,  todo ensanguentado e sem vida.

A  testemunha acionou a PM.  O  local foi isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos de praxe no objetivo de poder localizar alguma evidência que pudesse ajudar a Polícia Civil nas investigações. Foram  constatatadas várias perfurações no corpo da vítima, que podem ter sido causadas por alguma faca.

Testemunhas ainda relataram que na noite de sábado (27) a vítima estava na companhia de sua ex- esposa e de um amigo ainda não identificado pela polícia. Eles  estavam ouvindo música e ingerindo bebidas alcoólicas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook