Credores que possuem precatórios para receber do Estado devem encaminhar requerimento de habilitação
Com a abertura desse processo, torna-se possível a todos os credores e titulares de precatórios, realizarem acordos diretos mediante apresentação de propostas de deságios (descontos) de 40% sobre seu crédito
Palácio Rio Madeira, sede do Governo do Estado, em Porto Velho
Os credores interessados em receber precatórios do Estado de Rondônia podem encaminhar o requerimento de habilitação por meio de petição encaminhada eletronicamente através do site do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO), no bojo do precatório que tramita perante o Tribunal até 31 de maio.
Os interessados participarão de acordos diretos no processo para habilitação, classificação e pagamento de credores em precatórios devidos pela administração direta e indireta. A proposta para o acordo direto tem o valor inicial previsto de R$ 48 milhões.
Quanto aos precatórios que tramitam em outros Tribunais e tem como ente devedor o Estado de Rondônia, a petição poderá ser protocolizada no edifício sede do TJ/RO, por meio físico.
Com a abertura desse processo, torna-se possível a todos os credores e titulares de precatórios, realizarem acordos diretos mediante apresentação de propostas de deságios (descontos) de 40% sobre seu crédito.
Nesse Dia das Mães, Porto Velho Shopping proporciona momento de relaxamento e autocuidado
Convite à pausa na rotina é o presente do centro comercial em campanha promocional
Ministério da Infraestrutura entrega Ponte do Abunã, em Rondônia
A obra liga, de forma definitiva, os dois estados pela BR-364 e é importante para o escoamento de produção das regiões Norte e Centro-Oeste, principalmente de soja
Prefeitura de Porto Velho abre cadastramento para vacinação de pessoas com comorbidades
O agendamento será realizado exclusivamente pelo aplicativo SASI, disponível em sistema android e IOS



Comentários
Isso chama conto do paco ou conto do vigário. Proposta imoral desse governo de vagabundos
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook