Hildon Chaves lamenta o falecimento da jornalista Cléo Subtil, coordenadora de Imprensa da Prefeitura

Segundo o prefeito, Cléo será sempre lembrada pelos trabalhos que realizou e pelo respeito e carinho que sempre dedicou aos colegas de profissão

Superintendência Municipal de Comunicação - SMC
Publicada em 05 de maio de 2021 às 09:31

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, lamenta o falecimento, na manhã desta quarta-feira (5), da jornalista Cleunice Subtil de Oliveira Matias, a Cléo Subtil, que exercia o cargo de coordenadora municipal de Imprensa da Prefeitura.

Ao manifestar sua consternação, Hildon Chaves destacou que Cléo teve uma carreira vitoriosa, na qual deixou a marca da profissional respeitada por sua competência e também por prezar os valores éticos e morais.

Segundo o prefeito, Cléo será sempre lembrada pelos trabalhos que realizou e pelo respeito e carinho que sempre dedicou aos colegas de profissão.

Hildon Chaves enviou condolências aos filhos da jornalista, que há pouco tempo perderam o pai, também vitimado pela Covid-19.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Dia Mundial da Hipertensão Pulmonar

Dia Mundial da Hipertensão Pulmonar

A Hipertensão Pulmonar é um termo amplo que abrange cinco grupos de patologias, como a Hipertensão Arterial Pulmonar (HAP) e a Hipertensão Pulmonar Tromboembólica Crônica (HPTEC), sendo ambas consideradas doenças raras