Cremero mantém agenda de reuniões da Diretoria mesmo durante viagem no interior

De acordo com a agenda oficial do Conselho estão previstas mensalmente duas reuniões de Diretoria e duas Plenárias de Conselho

Assessoria
Publicada em 28 de julho de 2020 às 12:52
Cremero mantém agenda de reuniões da Diretoria mesmo durante viagem no interior

Aproveitando a viagem de fiscalização aos hospitais em Cacoal neste fim de semana, a Diretoria do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero), manteve o calendário de reuniões habituais da gestão. De acordo com a agenda oficial do Conselho estão previstas mensalmente duas reuniões de Diretoria e duas Plenárias de Conselho.

Com a tecnologia de videoconferência não foi preciso cancelar as mesmas que foram transmitidas diretamente da delegacia de Ji-Paraná para os demais membros. “Estamos em constante discussão de melhorias para o trabalho do órgão que se estende as suas regionais. Entre os assuntos em pauta estão a votação de resoluções, aprovação de atas, instruções normativas, análise de documentação de pessoa jurídica, atribuições e direitos técnicos, informes da presidência, homologação de regimento interno, fiscalizações, entre outros”, ressaltou o presidente do Cremero Dr. Robinson Machado.

Com assuntos pertinentes ao trabalho das delegacias do interior também, na ocasião, estiveram presentes o segundo vice-presidente do Cremero Dr. Antônio Augusto Neves e a delegada regional Dra. Daniela Mota. Outro assunto abordado esteve a reforma da unidade da Delegacia de Ji-Paraná prevista para início próximo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook