Crime brutal: Bandidos matam sitiante com tiro de escopeta, roubam seu carro e ateiam fogo

A vítima Paulo Henrique Borcart Vieira Freire, 35 anos, foi executado com um tiro de escopeta na cabeça no final da noite de quinta-feira (13) durante um roubo em sua propriedade rural.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 14 de julho de 2017 às 08:38
Crime brutal: Bandidos matam sitiante com tiro de escopeta, roubam seu carro e ateiam fogo

Porto Velho, Rondônia - A vítima,  Paulo Henrique Borcart Vieira Freire, 35 anos, foi executada com um tiro de escopeta na cabeça no final da noite desta  quinta-feira (13) durante um roubo em sua propriedade rural ,  localizada no final da Avenida Amazonas,  no setor de chácaras do bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho. O crime aconteceu na frente da esposa , que contou à  polícia que pelo menos três bandidos armados  invadiram o sítio e  , sem falar nada,  atiraram contra seu marido, pegaram o carro dele,  um Volkswagen modelo gol de cor vermelha,  e fugiram. Ao lado do gol estava o carro da mulher, um Honda Civic. Ela  seguiu os elementos e os denunciou à  polícia , informando o que havia acontecido e que estava na cola dos assassinos.

Quando chegou na Humaitá com Calama,  ela os perdeu de vista e retornou para o local onde o marido estava morto. Os PMs rapidamente chegaram no local e constataram a situação,  acionaram a equipe da perícia e o cabeção para fazer os trabalhos de praxe.

Depois de alguns minutos,  os policiais receberam outra informação importante, de  que o carro da vítima havia sido abandonado no final da Rua Humaitá , no bairro Lagoa Azul, mas que os bandidos atearam fogo e o veículo estava sendo consumido pelas chamas. Os  PMs chegaram no local e constataram que se tratava do carro da vítima. 

O corpo passou por perícia e foi liberado para o cabeção fazer a remoção para o IML para necropsia. Policiais da  Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida estiveram no local e seguem investigando o caso. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    joao guilherme 14/07/2017

    História estranha... Meu marido ou seja lá quem for da família é baleado, fica caído, e eu (uma mulher, no caso), deixo o baleado pra trás e vou atrás de bandido, desarmado, de noite...

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook