Curso preparatório Mais abre matrículas para a Turma Enem Noturna

A turma oferece aulas no período da noite, das 18h30 às 22h40, de segunda a sexta-feira.

Assessoria
Publicada em 24 de abril de 2018 às 14:48
Curso preparatório Mais abre matrículas para a Turma Enem Noturna

O Enem 2018 já está com data marcada e quem quer chegar preparado na hora da prova não pode perder tempo. Para se preparar ainda mais, os estudantes podem contar com os melhores professores do Estado na Turma Enem Noturna do Curso Preparatório Mais, que está com matrículas abertas.

A turma oferece aulas no período da noite, das 18h30 às 22h40, de segunda a sexta-feira. Além das aulas em sala, ao longo do ano são realizadas diversas aulas de campo e aulões focados nos assuntos mais recorrentes do Enem, garantindo a fixação do conteúdo pelos alunos e, consequentemente, melhor desempenho.

Além das aulas durante a semana, o Mais oferece um pacote de aulas extras aos sábados com foco nas disciplinas que possuem maior peso nos processos seletivos para Medicina. O aluno que tiver interesse, pode adquirir o pacote por R$ 100,00 mensais.

Novo material didático

O Preparatório Mais utiliza o material didático Pré-Universitário do Sistema Ari de Sá (SAS). Desenvolvido principalmente com base nas exigências do Enem, o sistema de ensino conta também com livros suplementares com conteúdo preparatório para os principais vestibulares do Brasil, como Fuvest e Unicamp. Os alunos também terão acesso à plataforma digital do SAS, onde são oferecidas vídeo-aulas e exercícios para complementar o conteúdo aplicado em sala.

Com material novo e focado no Enem e nos vestibulares mais concorridos do país, o Preparatório Mais garante aos alunos um preparo que só o melhor curso pré-vestibular de Porto Velho pode oferecer.

Desconto nas mensalidades com o Desafio de Bolsas

Além de oferecer a melhor estrutura para quem quer se preparar para ingressar no ensino superior, o Curso preparatório oferece uma oportunidade única: conseguir desconto nas mensalidades. Para isso, basta que participar do Desafio de Bolsas, uma prova aplicada ao aluno depois de se matricular, que pode garantir descontos de acordo com o seu desempenho.

Mais informações pelo e-mail [email protected], pelos telefones (69) 3211-6039 e 99236-1748 ou na sede do cursinho, na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook