Datas de triagens são definidas para a Megaoperação Justiça Rápida, em Rolim de Moura

As triagens acontecem nos dias 10 e 11 de outubro, a partir das 8h, no plenário do Júri do Fórum Eurico Soares Montenegro

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 18 de setembro de 2019 às 17:54
Datas de triagens são definidas para a Megaoperação Justiça Rápida, em Rolim de Moura

A comarca de Rolim de Moura promove no mês de outubro atendimentos da Megaoperação Justiça Rápida, no município. As triagens acontecem nos dias 10 e 11 de outubro, a partir das 8h, no plenário do Júri do Fórum Eurico Soares Montenegro, e contará com a participação de magistrados, representantes do Ministério Público, Defensoria Pública e serventuários da Justiça.

Para que os interessados sejam atendidos durante as triagens é necessário levar documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço, documentos que possam comprovar os direitos a reclamar em causas como disputa por posse de bens móveis, retificação de certidões com erros materiais, alimentos e visitas para os filhos.

Também é necessário levar documentos que comprovem os direitos como despejos, separação, divórcio e conversão amigável, cobranças de pequenos valores, danos materiais, guarda de menores entre pais, reconhecimento de paternidade e justificação de união estável, sem fins previdenciários.

As audiências acontecem no dia 8 de novembro, a partir das 8h, no Fórum Eurico Soares Montenegro, localizado na Avenida João Pessoa, 4555, Centro.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook