Datena é condenado por chamar Xuxa de 'garota de programa' e 'imbecil'

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou José Luiz Datena a pagar uma indenização de R$ 50 mil à apresentadoraBB

Brasil 247
Publicada em 24 de maio de 2021 às 11:56
Datena é condenado por chamar Xuxa de 'garota de programa' e 'imbecil'

José Luiz Datena (Foto: Reprodução)

247 - O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou José Luiz Datena a pagar uma indenização de R$ 50 mil à apresentadora Xuxa Meneghel. Em 2017, Datena chamou Xuxa de "garota de programa" e "imbecil", depois que ela fez críticas a Joel Datena, filho do jornalista. A informação é do jornalista Rogério Gentile, em sua coluna no portal UOL. 

Joel comandava, então, o programa "Brasil Urgente", da Band. Durante uma reportagem sobre uma criança de 10 anos que havia dirigido o carro da mãe, ele disse que, se fosse o seu filho, o puniria fisicamente.

Xuxa ficou indignada com o comentário e, nas redes sociais, criticou Joel: "Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformada? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei", escreveu.

José Luiz Datena tomou as dores do filho e gravou o vídeo com as ofensas a Xuxa: "Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (e foram bem poucas), é quando ele assistia aquela garota de programa, infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil".

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook