Denarc prende homem quando recebia encomenda recheada de droga pelos Correios

O suspeito disse que não sabia que era droga,  recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia especializada

Tudorondonia
Publicada em 13 de agosto de 2020 às 14:13
Denarc prende homem quando recebia encomenda recheada de droga pelos Correios

Guajará-Mirim, Rondônia - Uma equipe da Polícia Civil,  por meio do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu um homem,  nesta quinta-feira (13),  flagrado pegando uma encomenda recheada de droga  (skank, um tipo de maconha)  nos Correios do município.

De acordo com informações dos civis, eles estão realizando a “Operação Horus” no município e receberam  informações de que a encomenda -  que estava para ser retirada pelo suspeito - poderia ser droga. Assim que o suspeito retirou o pacote, foi abordado.

Durante verificação,  foi constatado que se tratava de um outro paconte em meio a pó de café para camuflar o odor da droga. Foram achadas mais de 100 gramas de maconha do tipo skank,  uma super droga avaliada em R$ 2.000 , e que pertencia ao sobrinho do preso, detido  na Itália pelo mesmo crime.

A droga teria sido comprada pelo sobrinho do suspeito, por  meio de mensagem pelo aplicativo WhatsApp,  na cidade de Ribeirao Preto,  interior de São Paulo,  e seria entregue pelos Correios. O sobrinho pediu que o tio fizesse a retirada do entorpecente. O suspeito disse que não sabia que era droga,  recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia especializada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook