VÍDEOS: vilhenense, secretário estadual invade emissora e quase “sai no tapa” com radialista após críticas em Jaru

O titular da Semagri, Evandro Padovani, tentou rebater críticas feitas por Roni Freitas, que já morou em Colorado do Oeste

Fonte: Extra de Rondônia
Publicada em 13 de agosto de 2020 às 15:42
VÍDEOS: vilhenense, secretário estadual invade emissora e quase “sai no tapa” com radialista após críticas em Jaru

Roni Freitas e Evandro Padovani / Foto: Extra de Rondônia

O vilhenense Evandro Padovani, titular da secretaria estadual de Agricultura de Rondônia (Seagri), protagonizou uma cena lamentável ao invadir uma emissora de rádio e tentar agredir o radialista Roni Freitas, na manhã desta quinta-feira, no município de Jaru, distante 291 km da capital, Porto Velho.

Vídeos enviados à redação do Extra de Rondônia monstram a discussão entre Padovani e Freitas, dentro da Rádio Plan FM 94.9, por um direito de resposta.

Na última terça-feira, 11, Freitas, que já morou em Colorado do Oeste, em programa ao vivo, criticou a gestão de Padovani (que está à frente da pasta há 7 anos) pela falta de apoio ao setor produtivo de leite que – segundo o comunicador – está em decadência.

“Padovani não pode mais continuar no cargo. Não há crescimento do setor em todos esses anos. Nossa psicultura vai mal, que foram acabados pelo Confúcio e do Padovani. Ele acabou com psicultura em Rondônia. Padovani invadiu o estúdio e tentou me agredir, me ofendeu, xingou, estava com o veículo oficial”, disse Freitas à reportagem do Extra de Rondônia.

No vídeo, Padovani exige seu direito de resposta para tentar esclarecer as críticas. “Você me atacou e estou aqui para você me fazer a pergunta. Quero meu direito de resposta. Vou mover processo contra você por calúnia”, disse o titular da Seagri.

Os ânimos entre ambos só se acalmaram com a chegada da Polícia Militar na emissora.

>>> VEJA OS VÍDEOS ABAIXO:

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Sirlene Veiga De Ávila de Barros. 30/08/2020

    Realmente o pequeno produtor nao tem condições de produzir sem se meter em dividas se nao for pros bancos é pro governo ,rico nao fica mesmo o pobre só tem sonho daí se individa investe até as cuecas e trabalha feito louco e ainda morre devendo. Meu irmão na 04 da Vitória da União ta desse geito ou para tudo ou adquire dívidas.

  • 2
    image
    Negro 14/08/2020

    Esse Padovani é um ridículo! Só ostenta status de secretário. Um zero a esquerda e fraquíssimo. Que postura de um secretário de estado. Está mais para secretário de briga de galo. O que o radialista falou é a pura verdade! É só perguntar para os produtores de leite e piscicultores de Rondônia como vai o setor. Simples assim!

  • 3
    image
    Henry 13/08/2020

    Pelo jeito esse secretário vai se perpetuar no cargo. Sai governo entra governo e ele continua.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook