Denarc prende suspeito com 40 quilos de maconha em condomínio na capital

Os policiais foram até a casa do acusado,  localizada em um condomínio no final da José Vieira Caula, bairro Teixeirão, na mesma região, onde foram  encontrados, dentro de um freezer,  vários tabletes de maconha e skanc (super maconha), totalizando   40 quilos.

Tudorondonia
Publicada em 21 de fevereiro de 2019 às 15:28
Denarc prende suspeito com 40 quilos de maconha em condomínio na capital

Porto Velho, Rondônia - O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil  prendeu,  no final da tarde desta quarta-feira (20), um indivíduo identidicado como Marcos J. R. (30), pelo crime de tráfico de droga, no cruzamento das avenidas Mamoré e José Vieira Caula, bairro Esperança da Comunidade, região leste.

Durante a abordagem ao suspeitos que estava em um carro modelo Gol, foi encontrado no interior do veículo  meio quilo de maconha.

Os policiais foram até a casa do acusado,  localizada em um condomínio no final da José Vieira Caula, bairro Teixeirão, na mesma região, onde foram  encontrados, dentro de um freezer,  vários tabletes de maconha e skanc (super maconha), totalizando  40 quilos.

Segundo informações dos policiais, eles  já estavam investigando o suspeito de entregar  maconha nas bocas de fumo. Marcos Já possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio. Ele rcebeu voz de prisão e foi conduzido para o Departamento,  onde foi ouvido pelo delegado Adilson de Almeida Junior.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook