DENARC prende suspeito com arma e quase um quilo de maconha na capital

Miguel Diniz Matos Filho, 36 anos, foi preso em flagrante acusado dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma durante uma ação rápida de agentes de polícia civil do Departamento de Narcóticos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de agosto de 2017 às 11:01
DENARC prende suspeito com arma e quase um quilo de maconha na capital

Porto Velho, Rondônia - Miguel Diniz Matos Filho, 36 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma durante uma ação rápida de agentes de polícia civil do Departamento de Narcóticos, no final da tarde de quarta-feira (02),  em uma residência localizada na Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho.

Segundo informações do chefe do sevic do DENARC, eles receberam várias denúncias apontando que o suspeito Miguel havia montado na própria casa uma boca de fumo e que a movimentação estava intensa de usuários de drogas. Os policiais montaram campana por algumas horas e prenderam o suspeito quando ele saiu na frente do imóvel.

No interior da casa foram  localizados  quase um quilo de maconha ,  um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um facão com resquícios  da mesma drogas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Departamento , onde foi ouvido pelo delegado, e,  em seguida,  conduzido para o presídio Urso Pandinha.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook