Deputado Aélcio da TV tem mais uma emenda executada

O diretor do Colégio Tiradentes através das redes socias fez um agradecimento ao deputado, enaltecendo a humildade e a maneira com ele trata a educação

Assessoria
Publicada em 27 de junho de 2020 às 10:17
Deputado Aélcio da TV tem mais uma emenda executada

O diretor do Colégio Tiradentes através das redes socias fez um agradecimento ao deputado, enaltecendo a humildade e a maneira com ele trata a educação

Através de emenda do dep. Estadual Aélcio da TV, o Colégio Tiradentes da Policia Militar Unidade II do distrito de Jaci-Parana, recebeu notebooks e datashows.

Para o deputado Aélcio, Educação é prioridade de seu mandato e o mesmo vem sempre conquistando avanços para as escolas, tanto da sede do município como para os distritos.

O diretor do Colégio Tiradentes através das redes socias fez um agradecimento ao deputado, enaltecendo a humildade e a maneira como  ele  trata a educação.

“Hoje gostaríamos de parabenizar do fundo do coração, por todas as ações realizadas, o Excelentíssimo Senhor Deputado Aelcio da TV, pessoa humilde, que trata sempre de questões importantes para nossa sociedade, como saúde e educação. Falando em educação, temos a agradecer o nobre Deputado por disponibilizar, ainda em 2019, emenda parlamentar para o Colégio Tiradentes da PMRO - Unidade II, do Distrito de Jaci Paraná, a qual foi destinada para a compra de 19 notebooks de última geração e 19 datashows, que foram entregues no dia 15/06/2020. Esta aquisição veio em excelente hora, já que nesse momento de pandemia, estamos realizando aulas virtuais e estes equipamentos ajudarão nossos professores a proporcionar melhores aulas aos nossos alunos. Agradecemos a Deus por sua vida Senhor Deputado, e que o senhor continue ajudando a população do Estado de Rondônia com suas ações. Nosso muito obrigado Aélcio da TV!!!”.

Para o deputado Aélcio é mais uma conquista e a certeza de que o caminho para uma sociedade mais justa e humana se consegue através da educação.

O deputado aproveitou e fez também seus agradecimentos a direção do colégio.

“Mais uma EMENDA EXECUTADA, parabéns ao Diretor Capitão Camilo e toda a sua equipe, PARABÉNS à comunidade de Jacy pela conquista. Estou fazendo apenas a minha obrigação, já destinamos mais de 100 EMENDAS para as ESCOLAS do nosso estado”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook