Deputado Airton destina recursos para asfalto em Ouro Preto

O recurso deverá ser liberado pelo Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) .

Assessoria
Publicada em 20 de março de 2017 às 21:02
Deputado Airton destina recursos para asfalto em Ouro Preto

O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) anunciou na manhã de sexta-feira (17) ao prefeito de Ouro Preto D’Oeste, Vagno Panisoly, a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 100 mil para recuperação do asfalto urbano do município. O recurso deverá ser liberado pelo Governo do Estado,  através do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) .O anúncio foi feito no gabinete do prefeito com a presença do vereador Celso Coelho (PRP).

"Tenho por Ouro Preto D´Oeste um grande carinho, tanto na classe política, empresarial e muitos amigos que aqui residem há anos, verdadeiros pioneiros dessa cidade. Por isso, nossa gratidão por esse município e seus moradores”, destacou o deputado.

De acordo com o prefeito Vagno Panisoly, o recurso será suficiente para a compra de insumos de asfalto usinado (CBO’q), disponibilizado pelo DER a ser usado no trabalho de manutenção das vias urbanas pavimentadas, castigadas pelas fortes chuvas nesta época do ano, resultando no surgimento de inúmeros buracos, e com isso, causando transtorno na trafegabilidade e danos nos automóveis.

“Nossa maior preocupação está nos bairros mais afastados do centro”, declarou Panisoly, que  agradeceu o apoio do deputado Airton afirmando se tratar de um parlamentar identificado com os problemas que afetam a comunidade.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook