Deputado Anderson parabeniza policiais penais que evitaram fuga de presos que haviam fugido de presídio

São homens perigosos, que no último dia 5 deste mês já haviam participado de fuga em massa no presídio da cidade de Ji-Paraná

Assessoria
Publicada em 18 de fevereiro de 2020 às 10:05
Deputado Anderson parabeniza policiais penais que evitaram fuga de presos que haviam fugido de presídio

O Deputado Anderson Pereira (PROS), de forma justa parabeniza a ação deflagrada por uma equipe de policiais penais do município de Ouro Preto do Oeste, que no último final de semana impediu a fuga de apenados da Casa de Detenção local.

Pelo menos três apenados de alta periculosidade fizeram um buraco na parede da cela com acesso ao pátio da fábrica de bloqutes e quando tentaram fugir para rua, foram interceptadas pelos policiais de plantão. Mesmo com a forte chuva que caia sobre a cidade, os servidores, bastante preparados impediram que a população tivesse a paz interrompida.

"Mais uma vez parabenizo esses tão valorosos servidores da segurança pública, que estão sempre atentos no quesito de zelar pelo sossego da sociedade. Aproveito para parabenizar toda categoria que não deixa nenhuma unidade desasistida, seja enfrentando o problema que for". 

Os presos são apontados pela direção da unidade como homens perigosos, que no último dia 5 do corrente mês haviam participado de fuga em masa no presídio da cidade de Ji Paraná.

Comentários

  • 1
    image
    LUIZ CARLOS 18/02/2020

    OBRIGAÇÃO,E TRABALHO DELES.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook