Deputado Anderson parabeniza Policiais Penais que evitaram fuga e apreenderam materiais ilícitos

“Servidores comprometidos, que não fogem da luta, mesmo com a crise sanitária que o Estado e o mundo vive, meus parabéns”, finalizou

Assessoria
Publicada em 12 de maio de 2020 às 10:53
Deputado Anderson parabeniza Policiais Penais que evitaram fuga e apreenderam materiais ilícitos

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), parabeniza a atuação de policiais penais, que durante o final de semana em uma ação estratégica, descobriram um túnel escavado em uma cela no Presídio Agenor Martins de Carvalho, município de Ji Paraná e evitaram fuga em massa.

O parlamentar destaca o comprometimento dos policiais, que nunca medem esforços visando sempre garantir a ordem pública, manter segura a sociedade de ações criminosas.

A ação policial que frustrou a fuga de elementos de alta periculosidade ocorreu na madrugada de domingo (10), e se fosse sacramentada, a população estaria refém dos bandidos.

“Como policial penal sei das dificuldades que esses guerreiros enfrentam a cada serviço, plantão que cumprem, são homens e mulheres, que deixam suas famílias em casa sem garantia de retornar, mas o dever é sempre cumprido. Parabéns a todos por tanta dedicação em prol da segurança”, destacou Anderson Pereira.

APREENSÃO DO GAPE

O deputado Anderson aproveitou e parabenizou policiais que compõem uma equipe do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE), de Porto Velho, que nesta madrugada (11), tirou de circulação dois suspeitos, um adulto e um menor de idade, que tentavam arremessar material ilícito para o interior do presídio Urso Panda. Os dois suspeitos foram levados para a Central de Polícia e ficaram a disposição da Justiça. “Servidores comprometidos, que não fogem da luta, mesmo com a crise sanitária que o Estado e o mundo vive, meus parabéns”, finalizou.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    raisom memas 12/05/2020

    Mais um voto de louvor e as principais demandas das categorias fica para depois .mem os redução do iperom deram as outra Polícia e para penal nada

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook