Deputado Anderson parabeniza trabalho das forças de segurança que prenderam criminoso que atacou a tiros policial penal em Ariquemes

Parlamentar elogiou o comprometimento dos policiais que não medem esforços para garantir a ordem pública

Assessoria Foto: Diego Queiroz-ALE/RO
Publicada em 13 de abril de 2021 às 14:47
Deputado Anderson parabeniza trabalho das forças de segurança que prenderam criminoso que atacou a tiros policial penal em Ariquemes

Durante reunião da Comissão de Segurança Pública desta terça-feira (13), o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), destacou e parabenizou o excelente trabalho das policiais Penal, Civil e Militar, que agiram rápido e prenderam um elemento de altíssima periculosidade que atentou contra a vida de um companheiro de farda, policial penal de carreira, na Casa do Albergado, no município de Ariquemes.

Conforme o registro da ocorrência, o policial penal estava ajudando a descarregar telhas, que seriam utilizadas para consertar o telhado quebrado da Casa do Albergado, quando um veículo passou em baixa velocidade e um dos ocupantes atirou contra o servidor, que revidou. O criminoso fugiu para o município de Machadinho do Oeste, onde foi localizado e preso.

O parlamentar destacou o comprometimento dos policiais, que nunca medem esforços, visando sempre garantir a ordem pública e manter segura a sociedade de ações criminosas.

“Como policial penal sei das dificuldades que esses guerreiros enfrentam a cada serviço, plantão que cumprem, são homens e mulheres, que deixam suas famílias em casa sem garantia de retornar, mas o dever é sempre cumprido. Parabéns a todos por tanta dedicação em prol da segurança”, destacou.

“Nossa preocupação é que o atentado não foi direcionado apenas contra um policial penal especificamente, o ataque poderia ter atingido qualquer servidor que estivesse no momento. A situação foi muito mais grave, porque foi contra o estado e o fato precisa ser investigado se foi isolado ou a mando de alguma facção criminosa. Mais uma vez parabenizo as forças de segurança envolvidas na ação e fica o alerta para os demais companheiros estarem sempre atentos e preparados para não serem surpreendidos ou pegos de surpresa por bandidos”, finalizou o policial penal e deputado estadual Anderson Pereira.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook