Deputado Anderson Pereira vai destinar emenda para aquisição de tubos armcos em Presidente Médici

Serão liberados R$ 100 mil que serão utilizados para a melhoria das estradas vicinais do município

Assessoria
Publicada em 16 de maio de 2019 às 13:56
Deputado Anderson Pereira vai destinar emenda para aquisição de tubos armcos em Presidente Médici

Nesta quarta-feira (15), o deputado estadual Anderson Pereira (Pros), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Rondônia, os vereadores Handerson Brito (MDB), popular “Britão” e Amaurilio de Jesus (PT) do município de Presidente Médici. 

Atendendo a uma solicitação do vereador Britão, Anderson Pereira firmou um compromisso em destinar uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para a aquisição de tubos armcos (de aço galvanizado), que serão utilizados para a melhoria das estradas vicinais do município. 

“A substituição de pontes e construção de bueiros e galerias nas estradas, vai beneficiar muitas propriedades rurais responsáveis pela produção agrícola do município, ajudando no escoamento dos produtos agrícolas da região”, destacou Pereira. 

Os tubos armcos oferecem durabilidade e resistência, oferecendo um serviço definitivo na troca de pontes de madeira e em bueiros de concreto. 

“Tenham certeza que vamos trabalhar para ajudar o Município. Independentemente de partido, estou disposto para atuar em prol da sociedade de Presidente Médici”, finalizou o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook