Presidente Laerte Gomes confirma apoio a Apae de São Miguel do Guaporé

Em reunião com a diretora da associação o parlamentar garantiu recurso para a ampliação da sede da entidade.

Juliana Martins/ALE - Fotos: Diego Queiroz/ALE
Publicada em 16 de maio de 2019 às 12:56
Presidente Laerte Gomes confirma apoio a Apae de São Miguel do Guaporé

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), na manhã desta quarta-feira (15), se reuniu com a diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Miguel do Guaporé, Kátia Maria Ferreira. 

“A diretora Kátia veio solicitar recurso para darmos continuidade aos trabalhos que já realizamos na Apae de São Miguel. Já viabilizamos a entrega de um veículo para entidade e agora a Kátia nos apresentou um projeto de ampliação da estrutura física da Apae, no valor de R$ 217 mil”, explicou o presidente. 

Após ouvir sobre o projeto que levará benefícios a unidade, o parlamentar se comprometeu a disponibilizar o recurso em duas etapas. 

“Agora vamos definir o valor, que deverá ser 50% do recurso total, para cumprirmos a primeira etapa. O restante queremos direcionar até o final do ano para a Apae, em uma segunda etapa, poder executar o projeto e garantir assim, melhorias no atendimento aos alunos e colaboradores”, enfatizou Laerte. 

Apae 

A Apae é uma sociedade civil, filantrópica, de caráter cultural, assistencial e educacional. O objetivo maior da entidade é melhorar as condições de vida do portador de deficiência, e, principalmente, assegurar-lhe o desenvolvimento e os direitos de cidadão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook