Deputado Anderson quer explicação sobre situação caótica do transporte público de Candeias do Jamari

Nos últimos dias o parlamentar foi muito procurado, recebeu uma série de reclamações de moradores, que pediram auxilio na busca de uma solução, pois a situação se arrasta desde o último ano

Assessoria
Publicada em 07 de janeiro de 2020 às 14:26
Deputado Anderson quer explicação sobre situação caótica do transporte público de Candeias do Jamari

Preocupado com a situação que se encontra o transporte público do município de Candeias do Jamari, o deputado Anderson Pereira (PROS), encaminhou oficio solicitando informações do executivo municipal sobre as atuais condições do serviço que vem causando inúmeros problemas para a população do local.

Nos últimos dias o parlamentar foi muito procurado, recebeu uma série de reclamações de moradores, que pediram auxilio na busca de uma solução, pois a situação se arrasta desde o último ano. 

Os moradores reclamam que o serviço é oferecido de forma muito precária com veículos sucateados, sem devidas acomodações, frota com baixa quantidade de carros e outros.

Desde os primeiros dias do ano a comunidade amarga a situação que ficou caótica, causando total revolta. Anderson Pereira quer as devidas explicações dos responsáveis, para poder intervir, cobrar, buscar um meio que possa dar a população o elemento público que é garantido por lei.

A assessoria do parlamentar apurou que na quarta-feira (8), vai haver uma reunião entre prefeitura e representantes de empresa detentora do serviço, que pode dar uma solução no caso. O deputado Anderson mesmo em recesso garantiu estar atento e acompanhar todo processo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook