Divulgado resultado provisório de investigação social de candidatos no concurso para auditor e analista do TCE-RO

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame

ASCOM TCE-RO
Publicada em 07 de janeiro de 2020 às 13:29
Divulgado resultado provisório de investigação social de candidatos no concurso para auditor e analista do TCE-RO

Foi divulgado nesta terça-feira (7) o edital com o resultado provisório na investigação social, referente ao concurso público do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) para o preenchimento de vagas para os cargos de analista de TI e auditor de controle externo, além da formação de cadastro reserva.

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço:http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19.

Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2025, que circula nesta terça-feira.

De acordo com as regras, os candidatos poderão ter acesso aos motivos da sua contraindicação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na investigação social, das 9 horas desta quarta-feira, dia 8/1, às 17 horas de quinta-feira, dia 9/1 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O edital com o resultado da investigação de vida pregressa e funcional e de resultado provisório na inscrição definitiva será divulgado na data provável de 21 de janeiro de 2020, no diário oficial eletrônico do TCE e no portal da organizadora do certame.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Eu, prefeito de Porto Velho

Eu, prefeito de Porto Velho

Por favor, votem em mim. Serei um prefeito inovador. Só tem um problema: se eu for mesmo eleito, desapareço daqui muito antes de assumir