Deputado Anderson realiza inspeção no bairro Jardim Santana para buscar melhorias

Junto com o deputado federal Expedito Netto (PSD), Anderson garantiu a destinação de R$ 660 mil para atender o bairro da zona leste de Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 22 de junho de 2017 às 10:39
Deputado Anderson realiza inspeção no bairro Jardim Santana para buscar melhorias

Comitiva formada pelo deputado estadual Anderson do Singeperon (PV), deputado federal Expedito Netto (PSD), vereador Márcio Pacele do Sitetuperon (PSB) e o secretário Municipal de Obras, Tiago Dambrós, realizou na segunda-feira (19) uma inspeção para averiguar as necessidades e demandas do bairro Jardim Santana, em Porto Velho.

Acompanhada pelos líderes da Associação de Moradores do Bairro Jardim Santana, entre eles o presidente Romeu Oliveira, a comitiva constatou a situação precária de ruas sem asfalto, drenagem, calçadas ou meio fio.

Já conhecedores da situação, Anderson e Netto anunciaram aos moradores a destinação de R$ 660 mil, por meio de uma emenda conjunta, para atender o bairro. “Quando estive com o prefeito Hildon e o secretário Tiago, solicitei uma atenção especial para vocês, assim como o vereador Márcio fez. Por isso, juntamente com o deputado Expedito Netto, estou mandando recursos para vocês, pois sei que há muito tempo este bairro está abandonado”, ressaltou Anderson.

O parlamentar enfatizou o trabalho em conjunto com o deputado Expedito Netto e o vereador Márcio Pacele junto à Prefeitura para buscar soluções para os problemas. “Estamos vindo aqui, mas não é para enganar ninguém. Da mesma forma que eu falo com o prefeito, que eu levo a demanda de vocês, se não for resolvida, eu vou usar a tribuna da Assembleia e vou falar que eu levei e foi feito pouco caso, mas até o presente momento, eu só tenho que elogiar o prefeito, porque ele tem atendido às nossas demandas”, afirmou.

“Nós temos que mudar a cara de Porto Velho. Chega desse descaso! Na rua da minha casa também não tem água. Um absurdo. Uma Caerd falida que só serve para cabide de emprego. É revoltante isso. A mesma revolta que vocês têm, eu também tenho. Foi justamente por isso que eu vim para a política, porque eu estava cansado da mesmice, para tentar fazer a diferença”, desabafou o deputado Anderson.

Para o presidente da Associação, a postura dos representantes políticos trouxe esperança aos moradores que por anos aguardam por melhorias. “Os moradores do Jardim Santana estavam desacreditados nos políticos, que só vinham aqui em época de campanha para pedir votos, mas hoje o deputado Anderson fez diferente, ele veio conhecer os nossos problemas e a precariedade de nossas ruas. Estamos buscando melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade”, declarou.

Uma das primeiras ações a serem feitas no bairro, segundo o secretário Tiago Dambrós, será a realização do mutirão de limpeza, tal como já vem sendo executado em outros bairros.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook