Deputado Anderson visita escola onde garantiu segurança com instalação de circuito de monitoramento

A emenda garantiu 10 câmeras de filmagens e 17 sensores de presença, que ficam sendo monitorados 24h por dia pela diretora e vice-diretor

Assessoria
Publicada em 22 de janeiro de 2020 às 17:23
Deputado Anderson visita escola onde garantiu segurança com instalação de circuito de monitoramento

Na terça-feira (21), o deputado Anderson Pereira (PROS), esteve na Escola Estadual Sebastiana Lima Oliveira localizada no Bairro Belvederes, região Sul de Porto Velho, onde conheceu as dependências da instituição e principalmente o circuito de monitoramento, filmagem fruto de emenda parlamentar individual de sua autoria.

O local de acordo com a diretora Katia Cilene por muitos anos foi alvo de ações criminosas sofrendo furtos, arrombamentos e depredação do patrimônio, mas desde que procurou o deputado Anderson Pereira, que destinou um aporte financeiro por meio de emenda e garantiu a aquisição dos equipamentos, sendo todos instalados, nenhuma ocorrência foi registrada.

A emenda garantiu 10 câmeras de filmagens e 17 sensores de presença, que ficam sendo monitorados 24h por dia pela diretora e vice-diretor. “Só temos agradecer o empenho e eficiência do deputado Anderson, que de apronto nos atendeu, os equipamentos instalados inibem a atuação de marginais uma vez que a vigilância física foi retirada, desta forma toda a comunidade e a escola parabeniza a atuação do Anderson”, destacou a diretora.

O parlamentar andou por toda extensão do centro de ensino e constatou que o prédio precisa de várias benfeitorias, sendo elas apresentadas pela responsável como: reforma da cozinha, construção de um refeitório e de uma quadra coberta para educação física, ar-condicionado e outras. O deputado se colocou a disposição mais uma vez em atender e deixou claro que não somente a Escola Sebastiana, mas todas outras seja onde for vai continuar prestando os devidos auxílios, que venham ser de grande importância para garantir o desenvolvimento pedagógico.

Vale destacar que na mesma escola foi garantido por Anderson Pereira a aquisição de centrais de ar condicionados para melhorar a climatização nas salas de aula, que serão instaladas ainda este ano.

Em Porto Velho e outros municípios são inúmeras as escolas que foram atendidas pelo parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook